Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

segunda-feira, 2 de março de 2009

Dois Presidentes e Uma Cascata

Presidente Lula, disse que o MST (câncer) não foi legítimo ao matar 4 pessoas (seres humanos). E quando matar uma pessoa foi legítimo? Deus, alguma vez disse que matar era legítimo?
Os poderres em Brasília anda como baratas tontas depois de um porre de uísque, depois do vexame do ministro tarso genro dar asilo político a um assassino italiano, os nosso queridos presidentes, Gilmar Mendees (PSDB/DEM) e Luis Inácio Lula da Silva (PT), resolveram bater figurinhas.
O querido presidente Mendes, que libertou da cadeia um magnata de renome (Daniel Dantas), proferou no dia 25 de fevereiro a seguinte sentença: “Financiamento público de movimentos que cometem ilícito é ilegal, é ilegítimo. Que o Ministério Publico tome providencias para verificar se não há financiamento ilícito a estas instituições”.
O nosso querido presidente Lula, se ofendeu com as ofenças de seu opositor e disse: "Quero crer que o ministro (PRESIDENTE/PSDB) Gilmar Mendes tenha dado a opinião como cidadão brasileiro. Quando houver processo, ele dará sua opinião e possivelmente seu voto."
E o Mendes (DEM) resolveu afrontar o presidente da república, que na constituição é seu superior, claro que mendes é da oposição, e por isso mede forças com Lula, e disse através da sua assessoria o seguinte: "Secretaria de Comunicação Social do Supremo Tribunal Federal esclarece que o presidente [Gilmar Mendes] falou na qualidade de chefe do Poder Judiciário, que tem responsabilidades políticas e institucionais inerentes ao cargo”.
Se eu fosse o Lula, botaria esse juizinho no lugar dele.
Se eu fosse o Mendes, mostraria ao Brasil, a corrupção que o Jarbas Vasconcelos disse que tem.
Se eu fosse um leitor, votaria em branco na próxima eleição.

Quem assina esse texto é Luciel Henrique Ribeiro, brasileiro e indignado com essa coisa de MST, que ao ver dele, deveria ser extinta do Brasil.

0 comentários:

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar
Design by Dzelque Blogger Templates 2008

EXPRESSO REDE - Design by Dzelque Blogger Templates 2008