Lugo defende a Igreja e transa sem camisinha
"Neste momento, Lugo me deu apoiou, mas se aproveitou da minha enorme necessidade e me induziu para que tivéssemos relações. Em um ano estava grávida dele. Tive meu filho com uma parteira na casa em que morava, cujo aluguel ele pagava."
Consegue ouvir? Escute com atenção? Não ouve nada não é mesmo?
É o estrondoso silêncio da Igreja Católica.
Depois de ter o constrangimento perante a nação do Paraguai e da Igreja Católica de ter que assumir um filho e registrar o seu sobrenome no rebento, eis que surge mais uma mulher requerendo a parternidade do presidente Lugo.
Benigna Leguizamón, uma humilde vendedora de detergentes que mora na periferia da Ciudad del Este, a uns 350 quilômetros de Assunção, diz que tem um filho com o bispo, não é preciso dizer que a frase acima é da comerciante.
Um bispo que transa com vendedora de detergente, este é o homem certo para governar um país.
E não foi só com a vendedora de detergente, tem outras profissionais que só Deus sabe caíram na lábia e na cama do bom pastor Lugo.
Lugo não pode ser considerado uma ovelha desgarrada pela Igreja Católica, afinal de contas ele seguiu retamente a doutrina... Transou sem camisinha! Aleluia!
Um consolo para os fiéis (principalmente para as fiéis) do Brasil, com vocês, Padre Fábio de Melo e a canção Amor que não cansa de amar.
0 comentários:
Postar um comentário