Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Vamos brincar no esgoto a céu aberto

Miséria 1

Vamos brincar no esgoto a céu aberto, fica ao lado da minha casa, melhor, do meu barraco, onde moro com minha mamãe, meu papai e meu irmãozinho.

Ali, não temos nada, a não ser a miséria. Somos amigos da miséria, estamos com ela todos os dias do ano.

Vejam, nós temos um córrego onde podemos brincar com o barro. É muito legal brincar neste barro.

As paredes de nossa casa, não são paredes, são tábuas. Os nossos pés sempre estão sujos por que não temos chão dentro de casa, temos terra.

Venha brincar com a gente, a miséria também está aqui brincando.

Imagem:
© Atlantide Phototravel/Corbis

Coleção:
Atlantide Phototravel
Padrão DC

Fotógrafo:
Guido Cozzi

Data da fotografia:
November 8, 2001

Informações sobre o local:
Manila, Philippines

0 comentários:

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar
Design by Dzelque Blogger Templates 2008

EXPRESSO REDE - Design by Dzelque Blogger Templates 2008