Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

quarta-feira, 1 de abril de 2009

A Fome e a Política

Miséria 2

Ontem a noite entraram dois homens aqui em casa.

- Quem é você? - perguntei ao primeiro homem.

- Quem sou eu? Você me ve na panela todos os dias. Eu sou a fome.

- E você? - perguntei ao segundo homem.

- Eu não sou ninguém, não se preocupe, eu sou apenas a política, só vim conferir se está tudo bem.

- Não está tudo bem - respondi alto - não está vendo a fome do seu lado?

- Por isso, se ela está aqui, então está tudo bem.

Imagem:

© Atlantide Phototravel/Corbis
Coleção:

Atlantide PhototravelPadrão DC
Fotógrafo:

Guido Cozzi
Data da fotografia:

January 22, 2001
Informações sobre o local:

Gulu, Uganda

0 comentários:

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar
Design by Dzelque Blogger Templates 2008

EXPRESSO REDE - Design by Dzelque Blogger Templates 2008