Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

terça-feira, 31 de março de 2009

A palavra no momento é TERCEIRIZAÇÃO

O Senado sempre lança moda, a última tendência é: TERCEIRIZAÇÃO.

O Senado vai abrir licitação para terceirizar a manutenção dos microfones do plenário, pelo custo do serviço, a brincadeira vai ficar em mil reais por dia. O curioso é que o Senado dispõe de 10 mil funcionários, e nenhum dele pode assumir a função de zelar pelos microfones.

Já que está na moda, vamos terceirizar outras funções, como contratar uma empresa para deixar os assentos dos senadores sempre limpos e brilhantes.

Vamos terceirizar os serviços de copa do Senado, vamos contratar uma empresa que ficará responsável por servir copos d'água aos senadores durante as reuniões.

Melhor, vamos terceirizar o Senado, vamos abrir uma licitação para que uma empresa fique responsável por discutir e votar projetos. Os funcionários terão que cumprir 48 horas semanais, terão 30 dias de férias remuneradas por ano, décimo terceiro, vencimentos de R$ 16,500,00 mensais e mais plano de saúde. O funcionário que tiver mais de 3 três falta no ano, sem justificativa médica, será demitido automaticamente.

Enquanto os funcionários fazem o trabalho dos senadores, estes podem relaxar, fazer campanha em seus redutos, ou até melhor, ir passear na Europa, visitar o Papa, ir ver a Torre Eifel, quanto mais longe de Brasília, melhor para o Brasil.

0 comentários:

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar
Design by Dzelque Blogger Templates 2008

EXPRESSO REDE - Design by Dzelque Blogger Templates 2008