Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

domingo, 3 de maio de 2009

Virada Cultural em São Paulo

Show de Odair José reúne fãs de música brega no Arouche

O cantor Odair José reuniu muitos adeptos da música romântica na tarde deste domingo (3) no Largo do Arouche, no Centro de São Paulo, durante a Virada Cultural. Músicas como "Eu vou tirar você deste lugar" levaram ao Centro de São Paulo as fãs Maria de Fátima Simonele, 47 anos, e Valquíria Rodrigues, 41. "As pessoas têm vergonha de admitir, mas todo mundo tem um lado brega", disse Valquíra, acompanhando as letras.

 

Virada Cultural termina com show de Maria Rita e reúne cerca de 4 milhões de pessoas, diz prefeitura

A cantora Maria Rita encerrou na noite deste domingo a quinta edição da Virada Cultural em São Paulo com uma apresentação no palco montado na av. São João. Em estimativa realizada pela Prefeitura de São Paulo e divulgada por sua assessoria de imprensa no final da tarde deste domingo, o número de expectadores que compareceram ao evento é de cerca de 4 milhões. O número final deve ser divulgado após o evento que teve cerca de 800 atrações. Em 2008, o montante de público girou em torno de 3,5 milhões de pessoas.

 

Virada espalha mau cheiro em SP; banheiros químicos entram em colapso

Apesar de dobrar para 900 o número de banheiros químicos instalados na 5ª Virada Cultural, a prefeitura não conseguiu evitar cenas de escatologia e horror nas ruas do centro de São Paulo, percorridas pela Folha Online neste domingo.  Nos três maiores palcos visitados, os banheiros químicos entraram em colapso, provocando fedor e muitas queixas de frequentadores. A prefeitura diz que o lixo "está sendo recolhido", mas há "bolsões" de sujeira e pessoas caídas (dormindo ou bêbadas) em dezenas de ruas do centro, especialmente no entorno do Arouche, República e praça Júlio de Mesquita. Uma das esquinas da rua do Arouche com a República virou um depósito de garrafas pet. Há também lixo concentrado em outros locais, como a rua Dom José de Barros, praça Dom José Gaspar e calçadão da rua Itapetininga.

 

Odair José emociona público no Largo do Arouche e recebe Baleiro para participação especial

Com banda básica composta por baixo, guitarra, teclado e bateria, Odair comandou os fãs fervorosos com seu violão e suas melodias doces e versos diretos. Provando que é um dos mais versáteis artistas do estilo, apresentou ecos de Beatles e country rock a cada música. Um dos pontos altos da apresentação foi a participação especial de Zeca Baleiro, que havia acabado de se apresentar no palco vizinho da avenida São João e cantou com Odair "Você e a praça", música que gravou no tributo a Odair José lançado em 2006.

0 comentários:

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar
Design by Dzelque Blogger Templates 2008

EXPRESSO REDE - Design by Dzelque Blogger Templates 2008