Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Tá liberado o quebra pau no youtube

Liberou! Liberou geral!

Da revista época

As sessões do Supremo Tribunal Federal (STF) vão poder ser assistidas pelo YouTube, o mais popular site de vídeos do mundo. Com esse objetivo, uma parceria entre o STF e o Google, a empresa que controla o Youtube, foi firmada na última segunda-feira em Brasília. O STF será a primeira suprema corte do mundo a colocar conteúdo no YouTube.
Com a criação do canal do STF no Youtube, uma das intenções é que vídeos de julgamentos possam ser acessados pelos internautas em qualquer hora e lugar. Outra ideia é que os programas da TV Justiça sobre as atividades do STF e outras instâncias do Judiciário brasileiro, como o Conselho Nacional de Justiça, possam ser vistos por meio do YouTube.

Verdade seja dita, ninguém gosta de ficar um hora ouvindo um juíz relantando o porque de um decisão. É chato! As sessões do Supremo, assim como qualquer outra audiência, é um jogo de xadrez, você por acaso já assistiu a um jogo de xadrez?

Qual é graça de ter esses sessões no youtube? Vamos torcer para que Joaquim Barbosa rode a baiana outra vez, não só ele, como qualquer outro ministro, porque não tem coisa mais divertida do que pessoas altamete graduadas discutindo como se fossem empregadass domésticas (nada contra a categoria!).

Não perca a próxima novela do STF: Capangas vão as ruas.

0 comentários:

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar
Design by Dzelque Blogger Templates 2008

EXPRESSO REDE - Design by Dzelque Blogger Templates 2008