Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Sérgio Moraes é acusado de ligar para o disque sexo com dinheiro público

É meu filho, depois de dizer que ninguém acredita no que a imprensa elege e que mesmo sendo bombardeado pela mídia consegue se reeleger, o nobre deputado Sérgio Moraes não sabe onde foi mexer. Em outras palavras, cutucou a onça com vara curta. Ajoelhou, então vai te que rezar Sérgio Moraes.

Veja essa:

O deputado federal Sérgio Moraes (PTB-RS) é réu em um processo no Supremo Tribunal Federal com pedido de condenação pelo Ministério Público Federal por utilizar-se de bens ou rendas públicas em proveito próprio ou alheio, em 1997, quando ocupava a prefeitura de Santa Cruz do Sul (RS).
Na acusação, o MPF afirma que até contas de ligações para números de "conteúdo pornográfico", conhecidos como disque-sexo, eram pagas com dinheiro público. O deputado afirma que o telefone era de um armazém, que pertenceu a seu pai no passado, e que não tinha como controlar as ligações.

Agota ficou bonito, o relator do processo de cassação do deputado do castelo, Edmar Moreira, arrumou pra cabeça ao mexer com a imprensa. Agora ele vai aprender da melhor maneira que com a imprensa, político nenhum brinca, porque ela já até derrubou um presidente, o que dirá de um deputado de merda.

PS: A atriz fotografa acima não cobrou direito de imagem. E ela não é atendente de disque sexo. Sua foto é apenas para ressaltar a utilidade do disque sexo.

0 comentários:

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar
Design by Dzelque Blogger Templates 2008

EXPRESSO REDE - Design by Dzelque Blogger Templates 2008