Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Gripe suína, final de campeonato, pré-sal, farra aérea e câncer da Dilma

Abril fechou. Passou já era. Só em 2010. A gripe suína surgiu. Fabricantes de máscaras agradecem! E de remédios também...

picasso[1]

O galo forte e vingador tomou uma catracada da rapoza. Um... Dois... Três... Quatro... Cinco! Disse o sumido Avalone.

 

Antes de tudo, nada! Vivendo e apredendo, apanhando e cantando, é assim mesmo.

 

E lá embaixo, no silêncio do abismo, petróleo bonito no pré-sal vamos extrair. E daí? Nada, o pré-sal é para fazer comercial da Petrobrás na Rede Globo.

 

Tenho orgulho de ser brasileiro! Brasileiro eu tenho orgulho! Orgulho de ser brasileiro tenho!

SO DEUS SABE

De VANESSA

Só Deus sabe como eu fui boba!! só deus sabe ki naum assumi por naum ter coragem pois vc ia manchar minha classy!! pois so deus sabe oh quanto eu sofro por naum te ter aki so deus sabe!! ah burrice ki eh naum assumir um amor por medo naum assumir um desejo por ser fragil!! naum assumi hoje ki estou longe sofendo por ti pois te querer foi um erro naum te ter foi uma burrice oh senhor te suplico por esse amor perdido desejo proibido perdido ardido ki me envolve com toda alma tinhooO so vc me acalma

Melhor do que viajar de avião, só viajando de graça.

 

Melhor do que viajar de avião e viajar de graça, só mesmo sendo deputado.

 

Melhor do que viajar de avião de graça e ainda ser deputado, é... Pensando bem, não te m coisa melhor!

 

E depois de tudo, a Dilma tem câncer? Tem sim senhor. Câncer associado ao nome Dilma não é a mesma coisa que morte terminal em 3 meses. Câncer associado ao nome de Dilma é a mesma coisa que ibope na campanha para 2010.

aprendi a seguir os teus olhos como a luz dos meus olhos

E falando em 2010, teremos outro Abril... O que nos espera?

0 comentários:

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar
Design by Dzelque Blogger Templates 2008

EXPRESSO REDE - Design by Dzelque Blogger Templates 2008