Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

terça-feira, 31 de março de 2009

...E agora realmente ficou complicado de explicar

Eu tenho o maior prazer em ver os políticos arranjando desculpas para suas falcatruas. Sério! Reparem que eles fazem todo um teatro, se esforçam, tentam mostrar a sociedade que não é bem aquilo. Chegam a serem glamorosas as mentiras de deputados, senadores e até presidente.

Um dos mais notórios é o querido Paulo Maluf, com toda a sua eloqüência e convicção, dá gosto de vê-lo mentindo.

"Olha, esse dinheiro não é meu... Quem achar o dinheiro pode ficar com ele"

Quem não tem desculpa feita, pode fazer como o presidente Lula, sair pela tangente.

"Eu não sei de nada! Eu não vi ninguém!"

Agora, quando o político não tem nem uma mentirinha pra contar, aí fica chato.

É como se o político não tivesse mais a preocupação de inventar uma mentira, já que no Brasil, a impunidade é amiga dos colarinhos brancos.

O sujeito deve pensar assim:

"Pra que eu vou dar satisfação, não vou ser preso mesmo, e na semana que vem, os meus eleitores nem vão se lembrar do que aconteceu"

É assim, o escândalo já está tão desgastado, que ninguém quer mais fazer um roteiro de mentiras, eles não querem se dar ao trabalho de explicar as suas sujeiradas.

É como o Alberto Fraga (PMDB-DF), que pagava uma empregada doméstica com o dinheiro da câmara, quando chamado para um explicação do repórter, o deputado licenciado não se deu ao trabalho de inventar uma mentirinha, nem umazinha, e disparou:

"...e agora realmente ficou complicado de explicar"

O deputado podia inventar mil e uma desculpas, podia mentir, dizendo que não sabia, podia mentir que ia ressarcir os pagamentos da doméstica, se perguntando, poderia falsificar um recibo de pagamento e mostrar aos quatro ventos que ele pagava com o seu próprio dinheiro.

Os políticos não estão mais sabendo explicar a corrupção, aí é demais, isso não é nem dar um tapa na cara da sociedade, é dar um chute no saco mesmo.

Se for para sacanear o povo, por favor, tenham um pouco mais de dignidade, é o mínimo que pedimos.

0 comentários:

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar
Design by Dzelque Blogger Templates 2008

EXPRESSO REDE - Design by Dzelque Blogger Templates 2008