Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

segunda-feira, 30 de março de 2009

Dunga tenta explicar empate!

De Michel Laurence

Como?

Pode dizer?

“Eles conheciam o campo” disse Dunga depois do jogo.

Essa é boa, só faltava eles terem marcado o jogo para um campo que não conhecessem.

“Ronaldinho Gaúcho está sem ritmo de jogo! Ele não tem jogado no Milan!” disse Dunga a respeito na atuação ridícula do Gaúcho.

Se ele sabe que o Ronaldinho não vem jogando no Milan e que ele está sem ritmo de jogo, por que o convocar?

Tem gente que vai argumentar: “se não o convocar vão dizer que o Brasil empatou porque o Ronaldinho não estava lá!”.

Duvido, poderiam dizer isso se “o não convocado” fosse o Ronaldo Fenômeno em plena forma.

Depois do jogo essas explicações todas parecem ridículas.

Eu não gosto de estatística em futebol. Acho que estatística num esporte jogado com os pés é um contra-senso, mas o pessoal – que adora números – apresentou uma série de números para a atuação de Ronaldinho durante os 71 minutos que permaneceu em campo:

nenhum chute a gol;

deu apenas um drible;

e nenhuma assistência.

Mas não foi só o Gaúcho.

O Elano foi brincadeira de mau gosto.

O Rodinho então, teve uma hora que pensei que ele tinha saído de campo.

Perto desses cheguei a achar que o Gilberto Silva que acho uma droga, estava fazendo uma “boa partida”.

Eu sei que deve ter alguém com vontade de me lembrar que eu “tinha prometido” poupar o Dunga depois daquela entrevista na rede RBS.

Mas não dá, não dá mesmo, principalmente depois que ele afirmou ter trocado o Elano pelo Josué “porque o ex-jogador do São Paulo e Goiás é mais ofensivo do que o ex-santista!”.

Tenha a santa paciência. Assim não dá.

0 comentários:

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar
Design by Dzelque Blogger Templates 2008

EXPRESSO REDE - Design by Dzelque Blogger Templates 2008