Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

terça-feira, 5 de maio de 2009

Lula visita o Maranhão para ver como foi o dilúvio

Ninguém viu o dilúvio, acontece que no Maranhão, muitos presenciaram e conviveram com ele. O Dilúvio! Não, não é o Delúbio, e sim o Dilúvio. Deus estava tão pé da vida com a raça humana que deciciu fazer chover por cem dias e cem noites até que o mundo inteiro estivesse coberto por água e todos os seres humanos mortos. Não sei se foi da vontade de Deus ou de São Pedro, mas que está caindo um pé d'água no Maranhão isso está.

Para conforto dos desabrigados, o presidente Lula foi até eles e sobrevoou as áreas afetadas para ver o estrago.

Foto: Ricardo Stuckert / Presidência Lula para o desabrigado: "Companheiro aperte a minha mãe e tudo ficará bem". Do desabrigado para Lula: "Presidente minha casa foi pro saco, não tenho pra onde ir" Lula respondendo: "Companheiro, nunca antes na história deste país houve uma chuva tão forte, estou convencido de que se fosse em Brasília, o meu palácio também iria pro saco"

0 comentários:

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar
Design by Dzelque Blogger Templates 2008

EXPRESSO REDE - Design by Dzelque Blogger Templates 2008