Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Em nome de meus filhos, prefiro apanhar de pé a ser acariciado ajoelhado

Do G1 Política

O deputado Sérgio Moraes (PTB-RS) foi ao plenário da Câmara nesta quinta-feira (7) para fazer novos ataques à imprensa. Ele relata o caso do deputado Edmar Moreira (Sem partido-MG) no Conselho de Ética e causou polêmica nessa quarta-feira (6) ao dizer que a imprensa “bate”, mas ele “sempre se reelege”. No discurso feito no plenário, Moraes afirmou que a imprensa quer manchar a imagem do Congresso. “A imprensa nacional, que na sua grande maioria é mentirosa, tenta fazer valer a sua opinião, quando a sua opinião, todos sabemos, é induzida. Ela usa o seu espaço de forma tendenciosa para manchar a imagem deste Congresso”.

Certo a colocação do deputado Moraes, a imprensa só quer saber de manchar a imagem do Congresso. A imprensa em nosso país foi a responsável por inventar esta história de passagens aéreas. Até ano passado ninguém sabia dessa coisa. Da onde a imprensa tirou esse negócio?

“Ontem, a repórter do Globo disse que era uma vergonha nós estarmos eleitos. Vergonha é ela trabalhar com quem não gosta. Mas ela é induzida. Que triste emprego! Tem que trabalhar com mesquinhez, distorcer, conduzir de forma mesquinha o processo neste parlamento. Eu não aceitaria, porque minha honra e minha personalidade não permitem mentiras. A minha conduta é reta, e não vou curvar-me. Eu sempre digo: em nome de meus filhos, prefiro apanhar de pé a ser acariciado ajoelhado”.

O congresso brasileiro precisa de deputados como Sérgio Moraes, apanha de pé por seus filhos. Deputados que quando pegos com a mão na botija, dão a cara para bater. Esse é o perfil perfeito. Não precisamos de deputados que se apresentem para apanhar em nome do país, que denunciem colegas corruptos, que vão a guerra contra a malversação, não queremos candidatos com este perfil, o que o Brasil precisa é de deputados com o perfil de Sérgio Moraes, que apanham de pé por seus filhos, por sua família, que usa o cargo público não em nome do público, mas em nome de sua sagrada família.
Quanto aos eleitores de Sérgio Moraes, só tenho um pedido, continuem votando nele, não só nele, mas para qualquer parente dele, é do sangue dos Moraes que necessitamos.

0 comentários:

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar
Design by Dzelque Blogger Templates 2008

EXPRESSO REDE - Design by Dzelque Blogger Templates 2008