Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

sábado, 2 de maio de 2009

Dr House o médico mais humano

 

dr house Hugh Laurie como Dr House

Ninguém gosta dele, e com razão, o cara é chato, muito chato, não pensa duas vezes antes de disparar uma verdade que dói, seja para sua superior  ou seja para seus pacientes. Dr House é o anti-herói, ele ajuda as pessoas não querendo ajudar.

Dr House não se importa com a vida de uma pessoa, ela joga com a vida e com a morte, pra ele, matar uma pessoa para salvar a outra é completamente normal.

Quando um paciente demonstra um quadro complexo, de díficil diagnóstico, para Dr House o que está em jogo não é a vida do paciente, o que está em jogo é o seu super ego.

O principal objetivo dele é achar o diagnóstico e provar pra todos e principalmente pra ele que é capaz.

Todos mentem segundo Dr House, por isso não gosta de ter contato com seus pacientes, e não tem muitos amigos, todos estão querendo passar uma verdade que não existe, e seu dever, é desmacará-los. Nada pode ser escondido de House, nada, a não ser ele mesmo.

Dr House leva a profissão de médico a risca, não se envolve com os pacientes e toda a sua vida se resume em desvendar mistérios da ciência e por vezes e outra provar que Deus não existe.

Dr House é o médico mais humano que conheci, que diferente dos outros da vida real, não vai ajudá-lo pelo dinheiro e lhe receitar dois comprimidos e um analgésico, Dr House vai mover céus e terras para curá-lo, mesmo que seja apenas para alimentar o seu ego.

 

Dr House - quinta - 00h00 - Record

Link's

Dr House em Minha Série

Dr House em Séries Online

Dr House na Rede Record

0 comentários:

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar
Design by Dzelque Blogger Templates 2008

EXPRESSO REDE - Design by Dzelque Blogger Templates 2008