Ciro Gomes avacalha tucanos
Ciro Gomes foi o entrevistado do almofadinha e sem graça Kennedy Alencar. Nunca tinha prestado atenção em Ciro, a não ser pelo fato que ele mais odeia, a de ser lembrado por ser casado com a global Patrícia Pillar. Fique admirado com franqueza do deputado, que não teve pudores em dizer que o governador José Serra é homem do mal, e que FHC não tem apreço pelo Brasil.
Fiquei admirado também, com a indignação de Ciro com a imprensa, onde muitas vezes, suas citações são publicadas fora de contexto.
Acho que na próxima eleição, provavelmente vou votar em Ciro, porque ele foi o primeiro político até agora ser entrevistado pelo Kennedy, que não fez demagogia e muito menos tentou manter a pinta de político sangue bom.
E ele tem uma posição que eu gosto muito, ele é um homem que não tem ídolos. Ídolo pra mim só existe Jesus Cristo, e o resto são todos seres humanos de carne e osso feito a mim e você, porque vou admirar outro homem ou outra mulher? Ídolo são para pessoas que não acreditam em si mesmas.

0 comentários:
Postar um comentário