Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

quinta-feira, 26 de março de 2009

A sedução de Renata Fan

Que hora aquela em que ligo a TV depois do almoço, ou até mesmo com o prato de comida na mão e coloco no canal da Band. Ao ver aquela loira fenomenal, com seus olhos verdes, aqueles cabelos dourados, aquele sorriso de menina inocente, tudo, até as notícias do Palmeiras me passam despercebidas. Renata Fan, esta musa dos noticiários esportivos, me seduz todos os dias, com sua doçura e gracejo, um fetishe para qualquer garoto da minha época de escola, que achava que futebol era exclusivo de meninos, e lá, ao meio dia, saboreando meu arroz com feijão, me vejo extasiado com aquela bela loira discutindo futebol muito melhor que muito marmanjo po aí.

Renata Fan não é daquelas mulheres que precisam mostrar a esfirra em revistas, ela com sua sensualidade, já arrasa quarteirões, de quebra, o ingrediente principal, ela, surpreendentemente, é inteligente.

Renata Fan, a doce e sedutora voz do esporte

0 comentários:

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar
Design by Dzelque Blogger Templates 2008

EXPRESSO REDE - Design by Dzelque Blogger Templates 2008