Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

domingo, 29 de março de 2009

O homossexualismo na sociedade

O homossexualismo deve ser tratado não como um comportamento, mas como uma doença esquizofrênica. Isso no meu entender, porque sentir atração por uma pessoa do mesmo gênero é contra as leis da natureza, é uma anomalia.

O homem ou a mulher que se assumem homossexuais, e abrem relações abertas com outro homem ou outra mulher, devem ser tratados sem preconceitos pela sociedade, podem passear por aí de mãos dadas, podem se beijar em lugares públicos, podem viver uma vida normal de casais. E toda forma de preconceito contras os homossexuais deve ser punida, assim como é punida qualquer forma de preconceito contra doentes mentais.

O estado, ou seja, o governo pode garantir os direitos básicos do homossexual, porém, não poderá, em hipótese alguma, adicionar direitos a ele.

E um desses direitos seria o casamento. O estado não pode compactuar com uma relação que fere a mais tradicional de todas as instituições, que é a família. Porque a natureza é bem clara nesse ponto, um homem não pode engravidar outro homem, e uma mulher não pode engravidar outra mulher, a mulher não tem espermatozóides e o homem não tem o ovário. É bem simples. E vejamos o caso da família, para se constituir uma família é necessário o pai e a mãe, e do amor desses dois, nascerá o filho, fruto desse amor, com a bênção de Deus. Isso é uma família.

Agora dois homens se casar, e ainda por cima, adotarem uma criança, vai contra todo o bom senso da sociedade. É inadmissível. E a partir do momento que uma criança é adotada por um casal homossexual, ela passa a ser excluída automaticamente dos ensinamentos de Deus, pois as raízes de sua formação estarão em contradição com todas as leis Dele. É desanimador esse quadro.

E na questão da moral religiosa, eu como católico, defendo a excomunhão dos homossexuais, na idéia de que Deus criou o homem e a mulher para serem um só, e assim, criarem família e procriarem. Deus em nenhum momento mencionou, que o homem deveria se relacionar com outro homem e a mulher com outra mulher. Se o homossexual tende a contrariar as leis naturais de Deus, que moral ele tem para receber uma comunhão, para receber o sacramento do matrimônio, do sacerdócio, que, aliás, tem muito clérigos por aí homossexuais, e por fim, o mais desolador, a unção dos enfermos.

Mas acredito eu, que Deus, em sua infinita bondade e amor, tem perdão para tudo e para todos, a partir do momento em que aceitemos os nossos erros e abaixemos nossas cabeças em arrependimento.

1 comentários:

Jota Jr disse...

ACHO UM ABSURDO, TUDO ISSO POIS O AUTOR DESTES ARGUMENTOS PROPRIO E CONTRA DIZ, POIS DIZ QUE A HOMOSSEXUALIDADE E UMA DOENÇA E DEVE SER TRATADA COMO TAL ASSIM COMO UM DOENTE MENTAL, E TAMBÉM DIZ QUE O HOSSEXUAL DEVE NÃO PODE RECEBER A COMUNHÃO POIS É CONTRA LEIS DE DEUS. O QUE EU REALMENTE ACHO EQUE ELE USA ESSE ARGUMENTO DE QUE HOMOSSEXUALIDADE E DOENÇA PRA CAMUFLAR SEU PRECONCEITO POIS SE ELE REALMENTE ACREDITASSE NISSO ELE SABERIA QUE DEUS NÃO ABANDONA OS DOENTES.
E SE O HOMEN CRIA ESSAS LEIS PRA MIN POUCO IMPORTA POIS EU ACREDITO NUM AMOR MAIOR DEUS, E NELE BUSCO A VERDADE, NÃO QUERO SER ACEITO PELOS HOMENS QUERO APENAS O RESPEITO, MINHA VIDA DIZ RESPEITO A MIN E A DEUS NÃO ME OLHES SE NÃO GOTA DE COMO VIVO MINHA VIDA OLHE BEM AO FUNDO E VIVA SUA PROPRIA VIDA ESPERO QUE EJAS MUITO FELIZ.

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar
Design by Dzelque Blogger Templates 2008

EXPRESSO REDE - Design by Dzelque Blogger Templates 2008