Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

sexta-feira, 27 de março de 2009

Gente Branca e Olhos Azuis

A partir de hoje, vou chamar todos aqueles que causam crise, causam retrocesso no Brasil, causam o desvio de dinheiro público, de Gente Branca de Olhos Azuis. Este é o codinome daqueles políticos corruptos, o código secreto de senadores, de deputados, ministros, e até mesmo, porque não, de magistrados a serviço do estado.

Este Gente Branca de Olhos Azuis é um indíviduo rasteiro, mesquinho, indiferente com o povo brasileiro, principalmente os mais miseráveis. Ele não conhece o desmatamento na floresta amazônica, não conhece a miséria, a fome do nordeste e do sertão, desconhece a falta infra-estrutura do país, este Gente Branca não até mesmo um salário mínimo de R$ 465,00.

Onde eu posso encontrar este Gente Branca de Olhos Azuis? Está fácil, mais fácil que comprar pão na padaria. Basta abrir os jornais, basta comprar a Veja de segunda de manhã, basta abrir os olhos. Ele estampa as manchetes do Jornal Nacional, ele aparece bem grande em fotos coloridas da Folha de S. Paulo, ele é o tema dos comentários de Arnaldo Jabor, ele, o Gente Branca, é a causa das cólicas monumentais de Diogo Mainardi.

Porém, o Gente Branca de Olhos Azuis não é um cabra ruim não. Ele é sujeito risonho de bem com a vida, principalmente em campanha, ele dá sorrisos falsos, com sua dentadura nova e cara, ele beija criancinhas, ele ajuda idosos a atravessar as ruas, e uma coisa muito peculiar neste tipo de individuo, ele faz promessas, muitas promessas, promessas imensas, faraóricas, promessas do tipo construir 1 milhão de casas em menos de dois anos.

O Gente Branca de Olhos Azuis mora em todas as cidades do Brasil, ele pode ser encontrado em Câmaras Municipais, na Prefeitura, em Câmaras Estaduais, nos Palácios de Governadores, e tem o Gente Branca mais graúdo, com mais pedigree, este gosta do glamour de Brasília.

O Gente Branca de Olhos Azuis não causou apenas a crise financeira mundial, o Gente Branca de Olhos Azuis vem há muito tempo dificultanto o avanço deste país.

0 comentários:

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar
Design by Dzelque Blogger Templates 2008

EXPRESSO REDE - Design by Dzelque Blogger Templates 2008