Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

sexta-feira, 6 de março de 2009

Em site oficial, Barrichello fala pela primeira vez como piloto da Brawn GP

O título poderia ser também:

Jornalista foca dá palpite feito papagaio

ou

Quem é esse cara?

ou

Onde ele comprou seu maldito diploma?

Para quem não sabe, Fábio Seixas (jornalista incompetente) 34, é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo com mestrado em Administração Esportiva pela London Metropolitan University (carece de diploma), da Inglaterra. E só pra dizer que não gostamo dele, vamos passar o endereço eletrônico desse jornalista (mentiroso).



http://fabioseixas.folha.blog.uol.com.br/

Fábio, escreva sobre corridas de kart, ok?

A nossa novela começa no dia 16 de fevereiro de 2009, quando o senhor jornalista Fábio Seixas, escreveu em seu blog:

Bruno já com testes marcados

Bruno Senna vai correr na ex-Honda em 2009. É fato. Está na Folha de S.Paulo de hoje e na “Autosprint”.
O tempo é curto. Por enquanto, há apenas uma bateria de testes prevista, entre 9 e 12 de março, em Barcelona. Depois, é embarcar para Melbourne.
O brasileiro voa ainda hoje para a Inglaterra. O anúncio oficial deve sair em poucos dias.
Por ora, como é a chata praxe da F-1, todos negam. Mas em entrevista à revista italiana, o sobrinho de Senna é bem claro.
"É melhor estrear na F-1 nessas condições difíceis do que ficar de fora. Será uma estreia complicada, mas, pelo menos, não teremos pressões nem expectativas. A Honda não era considerada uma equipe grande até o ano passado, então a pressão será pouca, e isso ajudará na minha adaptação, que deve ser rápida e tranquila. Para ajudar mais, posso dizer que já conheço a pista de Melbourne, pois disputei e venci lá pela F-3 australiana", disse.
Escrito por Fábio Seixas às 07h35

fonte: http://fabioseixas.folha.blog.uol.com.br/arch2009-02-15_2009-02-21.html

depois vieram os seguintes:

Bruno Senna assina com ex-Honda e estreia na F-1 em 2009

Folha Online

Quinze anos após assistir pela TV à trágica morte do tio Ayrton, Bruno recolocará o sobrenome Senna no grid da F-1. A informação é do editor-adjunto de Esporte da Folha, Fábio Seixas, em reportagem publicada hoje pelo jornal (íntegra disponível para assinantes do UOL e da Folha).
Segundo a reportagem, o brasileiro de 25 anos assinou contrato de três anos com a equipe que até dezembro carregava o nome da Honda e estreará na categoria no mês que vem, na Austrália, abertura do Mundial. Será companheiro do inglês Jenson Button. O Mundial de F-1 começa no dia 29.
Por ora, nem Bruno, que embarca hoje para a Inglaterra, nem a escudeira comentam o acerto. Tampouco confirmam que disputarão a temporada. Mas a Folha apurou que o anúncio é só questão de tempo. À imprensa europeia, porém, ele fala como piloto da F-1.
"Com certeza, será um grande desafio. Nos últimos anos, nenhum piloto estreou com tão pouca quilometragem. Vou andar de 1.000 km a 1.200 km antes da primeira corrida. Mas é melhor começar na F-1 assim, de uma maneira difícil, do que ficar fora. Como não será por uma equipe de ponta, a pressão será menor", afirma Bruno, em entrevista à edição de hoje da revista italiana "Autosprint".
Sem nome e dinheiro da Honda, a equipe que irá ao grid de Melbourne terá auxílio da FOM, holding comandada por Bernie Ecclestone, e motores e câmbios Mercedes-Benz. Bruno ajudará na conta, levando ao menos um de seus patrocinadores, a Embratel. A ideia é buscar um comprador ao longo do ano.

fonte: http://www1.folha.uol.com.br/folha/esporte/ult92u504497.shtml

Bruno Senna assina por três anos com a Honda
Informação está nas edições de segunda da "Folha de S.Paulo" e da "Autosprint"

Publicado em 16/02/2009 - 05h30 Da Redação

O brasileiro Bruno Senna será o novo piloto do espólio da equipe Honda por três temporadas.
A informação está na "Folha de S.Paulo" desta segunda-feira, e também na revista italiana "Autosprint".
De acordo com as publicações, o sobrinho de Ayrton Senna será companheiro de Jenson Button e participará das únicas sessões de testes da escuderia nesta pré-temporada, marcadas para acontecer entre os dias 9 e 12 de março, em Barcelona, na Espanha.

fonte: http://tazio.uol.com.br/f-1/textos/8118/

16/02/2009 - 08h09
Bruno Senna assina com a ex-Honda e 'aposenta' Barrichello
Do UOL Esporte
Em São Paulo

Uma novela que começou nos testes coletivos em novembro do ano passado e parecia ter terminado quando a Honda anunciou o fim dos investimentos na Fórmula 1 chegou ao final com uma volta por cima a favor de Bruno Senna. Com a ajuda de pelo menos um de seus patrocinadores, o brasileiro assinou contrato de três anos com o espólio, de acordo com o jornal brasileiro Folha de S.Paulo e a revista italiana Autosprint. A assessoria do piloto não confirma, mas ele já deverá estar alinhado no grid do Grande Prêmio da Austrália, no dia 29 de março.
Bruno ocupará a vaga que era de Rubens Barrichello, acabando com as esperanças do veterano em continuar na Fórmula 1. Ele vai correr ao lado do britânico Jenson Button. Os dois vão participar dos únicos testes da equipe na pré-temporada, que acontecem entre os dias 9 e 12 de março, em Barcelona. Logo em seguida, eles embarcam para a Austrália a fim de se adaptarem ao fuso-horário.
A informação foi confirmada em matéria de Fábio Seixas na Folha de S. Paulo desta segunda-feira, e o próprio Bruno deu entrevista à revista italiana Autosprint já falando como piloto da Honda. Por outro lado, Senna desmentiu o acordo através de sua assessoria de imprensa, dizendo que viajou para a Inglaterra apenas para começar as negociações.
Mas, na entrevista à Autorprint, Bruno deu outra versão: "Com certeza, será um grande desafio. Nos últimos anos, nenhum piloto estreou com tão pouca quilometragem. Vou andar de 1.000 km a 1.200 km antes da primeira corrida. Mas é melhor começar na F-1 assim, de uma maneira difícil, do que ficar fora. Como não será por uma equipe de ponta, a pressão será menor", declarou.
Aos 25 anos, Bruno chega à Fórmula 1 após uma carreira meteórica e devolve o sobrenome Senna à categoria após 15 anos. Kartista na infância, afastou-se das pistas desde a morte do tio em 1994, e cursava administração de empresas até 2004. Voltou ao esporte incentivado pelo ex-piloto Gehrard Berger, que arrumou uma vaga para o brasileiro na F-BMW inglesa.
Depois, vieram os bons resultados na F-3 inglesa que o levaram para a GP2. O vice-campeonato em 2008 chamou a atenção da Honda. Chegou a testar pela equipe japonesa antes da indefinição gerada pela saída da montadora da categoria devido à crise. Apesar de tudo, Bruno será o terceiro brasileiro na Fórmula 1 em 2009, ao lado de Felipe Massa e Nelsinho Piquet.
A definição da permanência do espólio no grid veio com a ajuda da Embratel, patrocinadora de Bruno Senna, que vai ajudar a equipe a disputar a temporada 2009 junto com a FOM, holding financeira comandada por Bernie Ecclestone, e da Mercedes Benz, que fornecerá motores e câmbios. Ao longo do ano, a equipe buscará um comprador.
Ainda em entrevista à Autosprint, Bruno explicou porque não chegou a um acerto com a Toro Rosso: "Durante o inverno europeu, quando conversamos sobre o assunto, tive a impressão que a Toro Rosso estava mais interessada em sobreviver do que construir algo útil para o futuro", criticou Bruno.
O brasileiro disse estar acostumado a esse tipo de expectativa, mas não quer carregar a pressão de ter seu nome associado ao tio Ayrton: "Muitas pessoas acham que eu estou aqui apenas por causa do meu nome ou do dinheiro dos patrocinadores. Não posso anular isso, mas não posso ser vítima de uma comparação improvável", analisou.
"E não é uma comparação dessas que vai interferir no meu resultado na pista, pois estava quase com 20 anos quando resolvi competir. Somos diferentes: Ayrton é meu tio e não tenho a obrigação moral de repetir o que ele fez e conquistar os mesmos resultados", completou.
A confirmação de Bruno automaticamente anula as chances de Rubens Barrichello continuar na Fórmula 1. Todas as vagas para a temporada estão fechadas, e o veterano ficou de fora. Ele é dono do recorde de 268 corridas disputadas, com nove vitórias, 13 poles e 15 voltas mais rápidas. Barrichello negocia com a equipe Vogel para disputar a próxima temporada da Stock Car.

fonte: http://esporte.uol.com.br/f1/ultimas/2009/02/16/ult4361u2232.jhtm

E agora, Fábio Seixas, chupa que é de uva:

Em site oficial, Barrichello fala pela primeira vez como piloto da Brawn GP
Brasileiro ataca críticos, que o consideravam carta fora do baralho

Após ser confirmado como piloto titular da Brawn GP na temporada 2009, Rubens Barrichello deu suas primeiras declarações em uma coluna em seu site oficial. O brasileiro disse que preferiu ficar calado nos últimos quatro meses, tempo de duração da novela e atacou quem o considerou carta fora do baralho na briga pela vaga na equipe.
- Teve gente falando que eu estava acabado, que ninguém me queria e teve até um que escreveu que o Bruno Senna já havia assinado por 3 anos com a equipe. Um absurdo de matéria, onde o desesperado tentou um furo de reportagem sem ter qualquer embasamento ou fonte. O importante é que, durante esse tempo de vacas magras, mantive minha fé, trabalhei duro a parte física e fiquei quieto, falando somente com o pessoal da equipe - diz Barrichello.
Segundo o brasileiro, as críticas o motivaram ainda mais. Barrichello pressentia que o GP do Brasil não teria sido sua última corrida na Fórmula 1.
- Falar que tinha certeza quando declarei no GP do Brasil que não seria minha ultima corrida seria demais, mas alguma coisa me dizia que não era. Confesso que tive que ouvir muita coisa, mas isso só me deixou mais forte. Aproveito para agradecer aqui aos meus amigos e familiares que sempre me deram muita força.
Barrichello também comemorou a adoção dos motores Mercedes pela Brawn GP. Ele confia na velocidade do carro, que será testado apenas duas vezes antes da estréia, no GP da Austrália, em 29 de março.
- Começo o ano com a faca nos dentes. Teremos poucos testes antes da primeira corrida, mas o carro será rápido e terá um baita motorzão Mercedes por trás. Não vejo a hora.

fonte: http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Formula_1/0,,MUL1031458-15011,00-EM+SITE+OFICIAL+BARRICHELLO+FALA+PELA+PRIMEIRA+VEZ+COMO+PILOTO+DA+BRAWN+GP.html

0 comentários:

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar
Design by Dzelque Blogger Templates 2008

EXPRESSO REDE - Design by Dzelque Blogger Templates 2008