Bento XVI pode 'virar' também um vibrador
Nesta quarta-feira, foram lançados na França, preservativos com a imagem de Bento XVI. Eles ironizam a posição da Igreja Católica na prevenção da Aids.
As camisinhas com a imagem do Papa Bento XVI e a inscrição 'Eu disse não', foram feitas para criticar o pontífice, que criticou o uso da camisinha na prevenção da Aids durante sua visita à África.
Os franceses estão muito fraquinhos em sua manifestação, camisinhas com a imagem do papa é coisa de criança, eles devem pegar mais pesado com o chefe da Igreja Católica. Eu até bolei uma manifestação mais pesada, e com toda certeza, vai chamar atenção não só do papa mas também do Chefão. Em vez de camisinhas, vibradores com a imagem de Bento XVI, o que acham? É muito mais... peculiar.
Munidos dos vibradores, os manifestantes podem acampar na Praça de São Pedro, Vaticano, e quando o Papa for dar sua bênção da janela de seu quarto, todos os manifestantes arriaram as calças e enfiaram os vibradores com a imagem do Papa em seus devidos ânus e ficaram ali agachados, na Praça de São Pedro, tomando no rabo literalmente em prostesto contra Bento XVI.
Isso sim que é um prostesto digno de franceses vagabundos e depravados.

0 comentários:
Postar um comentário