Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

quarta-feira, 9 de abril de 2008

Olimpíadas em Pequim

Por um mundo melhor o cacete!

Por Luciel Ribeiro

Quer coisa pior do que polícia batendo em monge, a mais doce de todas as criaturas desse mundo. Primeiro, sou contra um governo comunista sediar uma olimpíadas, pior, um governo comunista que massacra monges. Ta certo que os chinas são inteligentes pra burro, sabem construir obras colossais e aprechos de R$ 1,99 como ninguém, e por outro lado, são muito burros ainda por aceitar um sistema de opressão.
O Tibete quer se livrar dessa praga chamada Pequim, e com todo o direito, as autoridades vivem no tempo em que Fidel sonhava em tomar Cuba, ou seja, no tempo em que o ‘Zagaio’ pulava amarelinha.
Em Paris, tiveram que apagar a bendita tocha que foi acesa na Grécia, quer dizer, a tocha já não vai ter o mais mesmo TESÃO de antes. Há!? Mais porque apagaram a tocha? Quem não apagaria, eu também apagaria se pudesse, aliás, não só apagaria a chama, como jogaria a tocha no rio. Quer mais o que? Pra sorte do Comitê Olímpico e também dos chinas vermelhinhos, a bendita não vai passar pelo Brasil, melhor pra mim, que não quero apanhar da polícia e ser preso depois que eu jogar a tocha no rio.
Saibam que o nosso digníssimo ministro das relações exteriores, Celso Amorim, externou seu afago e apoio aos comunistas, até que não foi muito em minha visão, sendo um petista, e como um bom petista, sempre tem um inclinação tímida ao comunismo.
Boicote as Olimpíadas em Pequim, e APOIO TOTAL as Olimpíadas em Mianmar! Esta não PATA COTIA! Também batem em monges nesse lugar! (insira um palavrão aqui) Porra-louca, mas a olimpíada não é por um mundo melhor: MUNDO MELHOR O CACETE!!!

0 comentários:

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar
Design by Dzelque Blogger Templates 2008

EXPRESSO REDE - Design by Dzelque Blogger Templates 2008