Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

A Canção do Tempo


O programa "A Canção no Tempo", vai ao ar as quintas-feiras as 20:00 hrs, com transmissão da Rádio Estância de Jacutinga.
A apresentação é do jovem músico Rovilson Jr., quem há 6 meses foi convidado pelo antigo apresentador "Capitão Renê", para assumir o programa.
Com produção do apresentador, o programa tem como característica a música e a cultura popular brasileira, sendo informativo, que não se prende em somente tocar as canções, e sim informar os ouvintes sobre fatos de nossas músicas, compositores, festivais e tudo que seja relativo à nossa cultura popular.
Outra coisa que podemos destacar são as apresentações ao vivo de artistas convidados, onde mostram seus trabalhos e são entrevistados. Já passaram pelo programa pessoas com trabalhos firmados na área cultural e também alunos de música que tem como alternativa um lugar para ir podendo ter contato com o trabalho artístico.
Além das canções antigas de compositores já consagrados da MPB o programa divulga artistas que estão surgindo na mídia, e não podemos nos esquecer também, da importância dos grandes Festivais passados e atuais, que este sendo um programa que vai resgatar as origens e acompanhar os caminhos da música popular, se torna um item indispensável a ser discutido.

0 comentários:

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar
Design by Dzelque Blogger Templates 2008

EXPRESSO REDE - Design by Dzelque Blogger Templates 2008